Atendimento de Urgência Odontológica em Teresina

Uma equipe pronta para cuidar de você.  Clique no botão e agende sua consulta.

Atendimento Odontológico de Urgência em Teresina

Precisando de atendimento de urgência? Temos uma equipe pronta para cuidar de você.  Clique no botão e agende sua consulta.

Urgências mais comuns
que tratamos aqui na clínica

Fraturas e rachaduras

Esses casos geralmente são causados por trauma (batida), trituração ou mordida.

Inchaço

O inchaço costuma ser causado por uma inflamação, infecção ou presença de corpo estranho.

Cárie profunda

A cárie pode atingir a polpa do dente, que contém nervos e vasos sanguíneos.

Restaurações frouxas ou perdidas

Os principais motivos são: infiltração, uma nova cárie no dente ou uma quebra na estrutura dental.

Dor relacionada ao dente siso

Os tratamentos podem envolver desde a eliminação da infecção, até a extração dentária, para evitar novos problemas

Canal

A maioria dos tratamentos podem ser feitos em uma consulta, durando cerca de duas horas, dependendo do nível da infecção no dente.

Dor de dente

As causas mais comuns de dor de dente em adultos e crianças são cárie e as doenças que afetam as estruturas de sustentação do dente.

Extração

Cáries profundas ou infecções podem comprometer ossos, dentes e ligamentos. Nessas situações, a extração do dente é necessária.

Veja alguns casos de nossa clínica

Sobre a Clínica Laynna Lima

Dra Laynna Lima cursou odontologia na UFPI, tem especialização e mestrado na sua área de atuação, sempre em busca de aperfeiçoamento profissional e pessoal, tem como marca principal o tratamento humanizado. Acredita em uma Odontologia inclusiva, e no poder do sorriso na transformação de vidas.

Fale com a gente

Ficou interessado ou precisa de outro serviço odontológico? Toque no botão abaixo e entre em contato com nossa equipe.

Contato e Localização